quarta-feira, fevereiro 28

Um dia bom


Os meus dias começam à meia-noite. Se à meia-noite estou bem, o dia vai correr bem. Se não, vai correr mal.

O meu dia hoje começou mesmo bem à meia-noite. Ele fez-me chorar... Pode parecer mau, mas é muuuito bom... E mostrou-me fotos, e filmes, dele. E enfim, derreto-me toda, mesmo com ele ao lado... E o filho da mãe sabe que é bom, e não se cansa de o mostrar... GOD, só de pensar nisso..!

Bom... E houve almoço de mulheres. Fomos parvas até dizer chega, rimos que nem doidas e basicamente, divertimo-nos à séria. Fabulástico. Espantoso. Maravilhoso. Lol...

E ainda depois fui à minha primeira (de muitas, espero) aula de hip hop. Espectáculo. Eu nem sou fã da coisa, mas aquilo mexe que se farta. Não tenho a certeza se amanhã me vou conseguir levantar da cama...

E agora estou estourada no sofá, a pensar nas coisas boas do dia de hoje. Tipo... Que se lixem os dias maus, se forem sempre seguidos de dias bons como o de hoje. E aos participantes, obrigado.

Sem comentários: