terça-feira, maio 22

Faz de conta que é um diário...

Sonhei que emprestei uma caneta a um rapaz que não conheço. Ele era simpático e eu tinha mais duas iguais, por isso combinámos encontrarmo-nos daí a uns dias e ele devolvia-a.
O estranho foi quando hoje na aula não tinha a caneta que emprestei no sonho... Mas depois lembrei-me que a tinha emprestado mesmo, e sei a quem, eheh...
Tive festa de aniversário quinta-feira. Foi muito fixe porque foi da minha maluca preferida, e só podia correr bem. Cantámos no karaoke (oh yes...), montámos colagens de míudos (sem comentários...), andei de socas no Bairro (ah pois foi, e não caí!), andámos a girar e a dançar o raio dumas músicas estranhas, e olha... Conheci gente fixolas. Gostei. O pessoal havia de fazer anos mais vezes...Ou melhor, várias festas do mesmo aniversário.

Fui visitar a minha avó no domingo. Fui ao cemitério, as flores variavam entre o debotado e o caído. Fui à missa, o padre era péssimo. Mas pronto, estive com a minha avó, e andei a conduzir.

A propósito de condução, parti o espelho do carro. Ou melhor, não o parti, só se desmontou todo quando foi de encontro ao muro do quintal. Um pequeno erro de cálculo, agora anda todo colado com fita-cola... Enfim...

Hoje levei um corte. Sexta-feira foi um chupão na garganta. Há que variar, não é verdade? (...)

4 comentários:

Anónimo disse...

Like a virgin hey! - "opah têm de pÕR as mãos no pipi!!!"- la la la like a virgiiinnnn!!!!
Oh yeah babe! Sabes q curti bue cantar ctg xuxu e sabes tb q gostei mt de pôr o mateus a rebolar na parede na parte do ohohohoh a ver se se calava c o pipi q ele tava mm ao meu lado e eu ja n o aguentava ouvir! tb gostei de te ver fumar, mt sexy babyyyyyy!!!! ah e claro viva as maluquices e a nossa tresloucada!
Acho q isto n é bem um comment mas q se lixe quem n gostar pode ja para de ler... tao pah ainda tas a ler isto pa q! aiaiaia xuxu! olha q aqui a babyyyy chateia-se ctg babe ta?
tenho dito

Anónimo disse...

Cala a boca Bethe, você só diz baboseira! LOL
Se alguém lê isto ainda fica a pensar mal de mim...

XR Cork Regenerative Culture disse...

aiai *suspiro* também t'adoro linda. a ver se fazemos anos mais vezes. yupiii! e vivá ti fab. sophia!

Anónimo disse...

Pronto! Lá tinha a Xana de vir e meter o bedelho no meio da Dádinha e da Bethy!...