segunda-feira, agosto 27

A 3 dias do fim...

...das férias, do descanso, da espera, de... sei lá que mais, estou-me a passar. Ou como dizem nos filmes,
I'm Fuckin' Freakin' Out!
Vou ter uns belos 3 dias de stress..

Vou para uma casa que não é minha mas que conheço como a palma da mão... melhor ainda, acho. Não conheço lá muito bem a palma da minha mão.
Acontece que a casa está de pantanas. E como é "cena de crime" não a posso arrumar. Mas sem arrumar não consigo circular. É um stress.
Além de estar de pantanas está vazia. Pelo menos em comparação com há um mês atrás, bastante vazia. Mas Aha! Desta vez não vou ser só espectadora a enchê-la. Outro stress.

E depois são todas as pequenas coisas que tenho de levar, fazer, dizer, comunicar... e sei lá que mais e não me posso esquecer. Entretanto já esqueci. Tenho de ir fazer uma lista.

Coisas boas... Acho que vai só mesmo ser o reencontro. Mas ao menos isso assim a modos que vale muito...

A ver vamos.

1 comentário:

Anónimo disse...

olá
já não vou voltar para essa casa...
pensava não sentir saudades mas agora elas apertam bastante e acredita que tudo deixa saudades,desde as conversas na sala, ao reencontro, e aos problemas que foram surgindo
desejo-te muita sorte e muitas felicidades
beijos catarina :)