sexta-feira, agosto 10

Cinemamania parte 2

Ora que mais filmes fui eu ver ao cinema...?

Vi um que se chama Trust the Man (em português Jogos de Infidelidade) já há bastante tempo, lembro-me que achei piada a algumas cenas... É com a Maggie Gyllenhaal, que é irmã do Jake (Gyllenhaal, um dos gays do Brokeback Mountain), e o gajo dos Ficheiros Secretos, e a Juliane Moore, e é uma comédia romântica que dá para rir um bocadito... É daqueles filmes só para o caso de não haver melhor...

O que vi mais... Ah, o Music & Lyrics! Música & Letra, em português (uma tradução a sério, heim?) Foi a primeira ante-estreia a que fui e estava a abarrotar, na altura não percebi muito bem porquê, mas assim que o filme começou viu-se logo. Imaginem (se conseguirem) o Hugh Grant vestido com calças de cabedal e camisa branca de folhos a abanar o rabo... É a primeira imagem que aparece no ecrã, parti-me logo a rir, do princípio ao fim. É MUITO cómico. Tem também aquela actriz loura grandalhona do 3º Calhau a Contar do Sol, não sei se se lembram... Eu adorei o filme, é muito bom para levantar o moral, lol...

Fui à força ver o Shooter (O Atirador, estes tradutores andam-se a esmerar!), que é com o Sr. Wahlberg. Ele faz de cowboy moderno que mora no meio de um monte com o cão e depois vão lá recrutá-lo para fazer uma suposta simulação de atentado ao presidente. Obviamente a coisa corre mal e acusam-no de tentar matar o senhor presidente e depois tem de fugir e tentar descobrir quem são os maus. Muito interessante. Que é como quem diz, nada de especial.

Também à custa da companhia (começo a aperceber-me que talvez a minha companhia não seja a melhor para ir ao cinema, lol) vi o The Good Shepherd, O Bom Pastor (fascinada com os tradutores de hoje em dia!...). Na altura pareceu-me bem porque é um filme com a Angelina e geralmente sou fã, mas este... Ela no total deve ter uns 5-10 minutos de "tempo de antena". E o pouco que aparece não diz quase nada. Fiquei desiludida. Depois tem a agravante de o filme ser chato como o raio, com diálogos compridos e monocórdicos, e de andar para trás e para a frente e quase se perder o fio à meada. É pena.

Um interessante que vi foi o Little Children, Pecados Íntimos (já me estava a admirar...). Confesso que é um bocado parado, mas mexe com a cabeça de uma pessoa. Desde o facto de ter um pedófilo bastante convincente (que até deu direito a Oscar), e um viciado em pornografia pela net, e uma Kate Winslet numa cena que envolve a máquina de lavar roupa que põe o Titanic a um canto... Bem... Dá que pensar. Recomendo a pessoas que não sejam frágeis das ideias, lol.

São bués, não é? Ando a ficar realmente aficionada..lol..

Sem comentários: