quarta-feira, agosto 22

A pensar em ti...

Lembrei-me quando há uns tempos disseste que sou como a Alice/Jane do Closer... Que não me entrego a 100%, que notas por vezes momentos de distância entre nós, em que não sou tua e parecemos estranhos.Compreendo o que queres dizer, e tenho consciência que por vezes ajo...hajo...ago...raios, sou assim.
Sei que por vezes estou distante, porque por vezes preciso de me distanciar de ti.

Por vezes dou por mim a sentir que preciso demasiado de ti, que gosto demasiado de ti, ou que espero ou exijo demasiado de ti, e que tu não correspondes ou estás num plano completamente diferente do meu. Nesses instantes abro os olhos e marco a distância, para conseguir voltar à realidade.

Sei que quando o faço te "assusto", porque te apercebes do quão fria e distante consigo ser, e te apercebes que talvez te possa escapar por entre os dedos, e não estás preparado para isso. Pois, eu sei, também sinto isso por vezes, quando és tu que estás num dia mau...

Já me assustaste algumas vezes, com as tuas súbitas mudanças de ideias, com o teu temperamento "precipitado", com o teu querer quando não tens e o teu não querer quando peço mais do que queres dar...

Mas não sei, acho que te começo a compreender. Queres espaço. E calor ao mesmo tempo. Mas com espaço. Mas sem distância.
Para confiares em mim precisas de sentir que não há a possibilidade de um dia te olhar nos olhos e dizer algo como: "I don't love you anymore, goodbye."

Pois bem, acontece que quero acabar com isso tudo. Não quero que haja incertezas e dúvidas. Suponho que também te agrade a ideia, não? Imagina, estarmos juntos sem preocupações. Enfim, a ideia original, que é tão simples. Nós é que complicamos.

Quero estar contigo. Ter muitos mais dos nossos excelentes momentos juntos. Apoiar-te e sentir o teu apoio nos nossos momentos menos bons. Partilhar as nossas pequenas raivas e sucessos. Rir juntos, brincar juntos, esparvoar juntos. Simplesmente ter bons momentos contigo, sermos bons amigos e...namorados? Seja o que for, mais que bons amigos.

Vou tentar ser simplesmente Eu contigo, e entregar-me a ti. Vou pôr de lado os meus medos e deixar-te entrar e ficar à vontade. Vou deixar-te estar, e estar eu contigo também. Só espero que isso não te assuste também...
Vou começar já hoje, e no dia que estivermos juntos espero sentir-me e que tu te sintas também diferente, e mais livres.
Adoro-te.
E era tão bom se só lesses isto depois do dia em que estivermos juntos...lol...

Sem comentários: