domingo, outubro 28

Obrigado

Por vezes lembro-me do olhar que fizeste quando te disse que não queria mais. Lembro-me de tentar manter o meu ego acima de ti e desse teu olhar.. Lembro-me de pensar que não queria ter de evitar esses olhares, de como seria difícil resistir-lhes, de pensar que não queria que deixasses de olhar para mim dessa maneira.. Lembro-me de sorrir contigo quando me apercebi que tudo isso seria impossível.
Deitei fora o meu orgulho.

Acho que nunca vais realmente perceber o quão bem sabem todos os momentos que passo contigo.. O quão feliz fico por não ter deitado tudo a perder, quando tudo parecia correr mal..
Por todos os momentos que já foram, pelos que são e os que hão-de vir, por mim, por ti e por nós, obrigado.
Adoro-te.

1 comentário:

Unknown disse...

Agradeço eu também, por terem trazido sentido à vida um do outro.
Fico feliz por vocês =)

Um beijo. Um abraço.