terça-feira, setembro 22

Realidade virtual

Acabei de me aperceber que vivo numa realidade virtual.
A minha visão de mim está num plano completamente alheio à visão que as outras pessoas têm do mundo.

Aquilo que para mim parece ser importante não o é para mais ninguém, e aquilo que para os outros é importante não faz sentido para mim.
Não sei o que fazer com a falta de sentido que vejo nos outros, ou com a falta de sentido que vêem em mim.

Será que me devo adaptar, esquecer toda a minha maneira de pensar até aqui e aparentemente contentar-me com o que é normal uma pessoa desejar, querer e fazer? Ou será que são os outros que se têm contentado porque não tiveram ou não quiseram ter as oportunidades que eu tive?

De certo modo creio que a culpa é minha de me ter deixado ficar tão alheia do mundo em volta... Perdi as minhas raízes por ter lutado tanto contra elas. De tanto tentar perceber o sentido do mundo e porque aqui estou, deixei de perceber a realidade.

Estou, mais uma vez, perdida. Desta vez entre o que é e o que eu penso que possa ser.
E agora?

Sem comentários: