Lions for Lambs (Peões em Jogo): Muito bom, pela mensagem do filme e a maneira como é abordada
Lonely Hearts (Corações Solitários): Muito bom, pela actuação excelente do sr. Gandolfini e as cenas com o Jared Leto e a Salma Hayek
The Golden Compass (A Bússola Dourada): Uma treta. Demasiado parecido com as Crónicas de Nárnia, demasiados efeitos especiais para o meu gosto
American Gangster (Ganster Americano): Muito bom. Excelente papel do sr. Denzel Washington. Muito bom mesmo
Ratatouille (Ratatui): Gargalhada certa. Muito divertido. E inclui uma curta-metragem antes do filme que também é qualquer coisa..
Scoop (Scoop): Um grande papel da sra. do nariz feio...que não me lembro o nome. Scarlett! E uma história que não lembra a ninguém. Excepto talvez ao sr. Woody Allen.
The Departed (Entre Inimigos): Um filme muito bom com grandes papéis da parte de qualquer dos actores. E provavelmente o filme com maior número de "fuck" e "fucking" por minuto, em todas as suas possíveis variações.
Crash (Colisão): Deve ser o filme mais explícito sobre racismo que alguma vez vi. Basicamente toda a história gira à volta do racismo e do desentendimento entre diferentes "raças". É bastante bom, deixa uma mensagem importante no ar.
Black Cat, White Cat (Gato Preto, Gato Branco): Completamente doido. Quem o escreveu devia estar com uma pedrada daquelas, porque a história não lembra a ninguém. No entanto é um filme que vale mesmo a pena ver.
Enchanted (Uma História de Encantar): Um filme muito bom da Disney, mistura desenhos animados à moda antiga com filme de actores reais. É bastante divertido e, ao contrário do que esperava, não goza com os filmes antigos. Dá para rir um bom bocado.
Beowulf (Beowulf): Bom.. É um filme baseado em efeitos especiais e uma lenda antiga sobre um grande guerreiro. Não está mal.. Mas eu não gostei por aí além. Acho que se só tivesse lido a história não fazia mal.
Charlie and the Chocolate Factory (A Fábrica de Chocolate): Um grande filme com o Johnny Depp. Pode ser para crianças, mas tem cenas que podem ser consideradas um pouco para adultos.. Não é de todo para rir, mas sim para aprender a moral da história, que é simpática.
Elizabeth, the Golden Age (Elizabeth, a Idade de Ouro): Adoro a Cate Blanchett e o Clive Owen, e fazem bons papéis neste filme. A história é um bocadinho... insonsa, pela maneira como é contada, mas o filme é excelente para ver num grande ecrã.
Peço desculpa pela seca, penso que se deve a excesso de tempo...
1 comentário:
Dão muito jeito, estas tuas compilações... Obrigado pelas críticas =) *
Enviar um comentário