segunda-feira, janeiro 15

If I could I would.

Se pudesse fazer uma viagem à minha escolha seria à América do Sul, para a correr de uma ponta à outra. Gostava de ver de perto El Salto Ángel. Gostava de fazer a PanAmericana, da Terra do Fogo ao Guatemala. Isso tudo.


Se pudesse fazer uma colecção seria de lingerie. Muitos corpetes e ligas, venham eles. E já agora também queria ter sempre 20 anos e nunca vir a ficar ridícula com eles... Isso é que era.

Se pudesse viver num local/país à minha escolha seria... Que raio, até gosto do meu alentejo...mas para voltar à terra, não para estar enterrada nela. Gostava de ter casas espalhadas pelo mundo. Ou não, mas poder viver uns tempos em sítios diferentes, e daqui a uns anos poder escolher o melhor.

Se pudesse conhecer alguém seria o Brandon Boyd. (...) Por acaso não tenho grande curiosidade em ter uma conversa com qualquer personalidade que seja. Essa coisa das personalidades não me intriga. Mas o Brandon é giro... Ah, talvez a Angelina Jolie. Vão-se lixar, a mulher é o meu ídolo.

Se pudesse fazer o que gosto é que era... Passava o tempo a ler e a escrever, a ver séries na televisão e filmes no cinema, num café a conversar com amigos e a correr mundo sozinha... Essencialmente, só estudava o que me apetecesse e podia estar aqui a escrever este post sem o peso na consciência de que vou ter exame e como não gosto da matéria ainda nao lhe peguei...

É espantosa a quantidade de coisas interessantes que se apresentam para fazer num altura destas...

1 comentário:

XR Cork Regenerative Culture disse...

Se eu pudesse...
garantia que não estarias nunca onde não te soubesse bem.
fico feliz com os teus sorrisos, e tantos que tens, e tão diferentes.
garantia que terias sempre tempo e espaço para os mostrar ao mundo.
bj.