sábado, janeiro 13

Que raio...

Hoje tive um daqueles sonhos do arco da velha...
Não me lembro como começou, mas eu tinha um bebé. Que tão depressa parecia ser acabado de nascer como falava comigo e dizia "Tenho fome". Mas o mais estranho daquilo tudo era eu estar rodeada de pessoas conhecidas, como se fosse uma festa em casa, e não sabia dizer a idade do meu filho, não sabia quando tinha nascido, tinha impressão que era em Novembro mas não me lembrava do dia... Para além disso não sabia o que lhe dar de comer, e andei a tentar esconder-me de toda a gente para lhe dar de mamar, que pelo que percebi seria uma coisa que nunca tinha feito e nao sabia se ia conseguir...

É a primeira vez nos meus 20 anos que sonho que tenho um filho, ou alguma coisa relacionada com isso. Aliás, deve ser a primeira vez nos meus 20 anos em que entra um bebé nos meus sonhos. Que raio... Eu nem gosto de bebés, sou daquelas pessoas a quem faz espécie cada vez que aparece um por perto e todas parecem ficar estúpidas, com um sorrisinho na cara e a dizer "gu-gu da-da"...

O melhor é não me meter em maluqueiras, não vá isto ser um presságio...

6 comentários:

Anónimo disse...

curti a alteraçao da parte final do texto... lolol

Sophia disse...

Pxiu! =P

Anónimo disse...

:(

Pedro Fernandes disse...

Cuidado com os sonhos, "treina à porta fechada" para não teres nenhum azarito!

Pedro Fernandes disse...

Ah, por falar em sonhos, vai ver o meu último post!

Pedro Fernandes disse...

Ah, não te tinha dito, mas gostei do teu mail, foi sem dúvida surpreendente!!!!! Vou adicionar o teu blog aos meus dois!!! espero que faças o mesmo em relção ao meu StoneWords e ao Blográfico.
Beijinho.