terça-feira, julho 17

Receita ideal para emagrecer

Obviamente não inclui comer isto e comer aquilo, a comer só se engorda, ou pelo menos mantém-se o mesmo peso.

Segundo a minha experiência a melhor maneira de emagrecer é beber água. Garrafas de litro e meia de água. Venha água. Muita água.Enquanto se bebe água o estômago não está vazio e não se queixa com fome, como tal come-se menos. E a comer menos perde-se peso.

Simples, não?

Agora também há que ter dois palmos de testa e perceber que se tem de comer efectivamente qualquer coisa, não é só enfardar água que nem um camelo...

Enfim, isso do engordar e do emagrecer é no fundo uma questão de bom senso. Eu não sou pessoa de perder tempo a pensar nisso. Queria só partilhar uma ideia com certas malucas que eventualmente passem por aqui, lol...

Tenho dito.

1 comentário:

Anónimo disse...

olá! não me lembro onde pus o teu mail e não o encontro por isso vim ao teu blog para te dizer que já me fui embora da casa do lima e que deixei o CD dos Silence 4 para ti (entreguei à dora)
beijos grandes
muitas felicidades e muita sorte
Catarina